A imagem a esquerda mostra a placa comemorativa do Jubileu de Prata da Artex em 1961 - Aos fundos os então diretores Arno Zadrozny (de óculos) e Carlos Curt Zadrozny., sentados Rubens Sombrio e Ulrich Kuhm A imagem a direita, com vestido de bolinhas, a esposa do fundador da Artex Otto Huber, senhora Else ao seu lado senhora Ana Theiss.
Na imagem em primeiro plano, empregados exibindo as toalhas comemorativa dos 25 anos de fundação da Artex. Em segundo plano a imagem nos mostra: Arno Zadrozny, Carlos Curt Zadrozny, Governador Celso Ramos que prestigiou a comemoração, e Júlio H. Zadrozny.


Olá Adalberto! Obrigado pela visita. Abs, Dauro
ResponderExcluirOi Adalberto
ResponderExcluirNo meu blog www.esquadrõesdefutebol.blogspot.com fiz hoje uma postagem do C.N. Almirante Barroso de Itajaí com súmula de um jogo com o C.R. Vaco da Gama em 1958. A pergunta é se este Teixeirinha do Barroso é o famososo e talvez o maior jogador de Santa Catarina com passagens por clubes do Rio e São Paulo?
Um grande abraço do amigo
Sergio Cunha
ResponderExcluirNesse dia foi a primeira vez que entrei na empresa. Quatro anos depois fui admitido como funcionário. Foi uma época de extremo desenvolvimento das empresas têxteis da região. E foi bem no início da mudança de governo para "regime militar". Saudades!
Celso Machado
ResponderExcluirNa casa do meu pai morava uma.moça que trabalhava na Artex. Era de uma familia de Taió e me levou nessa festa. Eu tinha meus 12 anos e fui pedalando a bicicleta.do meu pai com ela.na garupa. Comi um baita churrasco, tomei uns três chopes ( escondido) e fiquei bêbado. Meti o pé num buraco cheio de lama. Maior trabalho pra salvar o sapato.Voltamos empurrando a bicicleta, na verdade, agarrados nela. Minha mãe me deu um banho e me botou pra dormir. Meu pai não soube de nada.