“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

- AG Garcia: Ordem de serviço

Atingimos hoje mais uma etapa do objetivo, a mais importante, desde o início de 2007, na luta pela grande necessidade que ainda estava faltando, para a regularização e equilíbrio do atendimento à saúde deste imenso Distrito do Garcia.
- Finalmente, foi assinada a “ordem de serviço” da Obra do novo Ambulatório Geral do Distrito do Garcia - às 19:00 horas do dia 29/01/2008 , no próprio local onde será instalado, prédio da antiga Cantina/Salão da Artex.
A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Municipal João Paulo Kleinubing e a Secretária da Saúde Dra. Elizabete Ternes Pereira e demais autoridades presentes. A Obra inicialmente ocupará a parte principal da edificação, correspondendo a 1.156 m² e funcionará completamente isolada do restante da construção. A segunda etapa será realizada de forma mais lenta, uma vez que toda a necessidade de espaço e atendimento da atual demanda da região estará e, com folga, suprida. Quando, completamente pronto, este Ambulatório Geral terá um total de 2000 m² de área e será o maior e mais moderno da cidade de Blumenau.

Graças ao trabalho incansável, persistente e perseverante dos bravos membros da Comissão Pró-Construção, consegui-se sensibilizar e impulsionar a atual Administração Municipal, a encontrar as alternativas que estão hoje possibilitando essa Assinatura da Ordem de Serviço, para uma execução acelerada e em seis meses o pleno funcionamento desse Ambulatório, que irá equilibrar e otimizar o atendimento a Saúde da População. Então, de agora em diante a Comissão Pró-Construção AG Garcia passará executar a verdadeira tarefa para a qual foi criada, que é a de acompanhar, fiscalizar e colaborar com a realização e complementação deste Grandioso Projeto. - Ao Prefeito João Paulo, à Secretária Dra. Elizabete e à todos da Comissão os nossos sinceros agradecimentos. A esperança foi revigorada e “O SONHO” desta grande Comunidade começa a tomar forma de realidade. Adalberto Day/Carlos A. Salles de Oliveira COMISSÃO PRÓ-CONSTRUÇÃO AG GARCIAFotos arquivo: Dalva e Adalberto Day

Acompanhe e comente tudo o que foi notícia sobre o AG Garcia
* AG Garcia: MANIFESTO de protesto e repúdio
* AG Garcia: Reunião da comissão com o prefeito e secretário da saúde
* AG Garcia: Reunião da comissão com o prefeito
* AG Garcia: Reunião na SEMUS
* AG Garcia: 1ª Vistoria da Obra
* AG Garcia: Comissão na direção da realidade

3 comentários:

  1. Olá Professor Day?

    Aqui é o Ex. Professor Lenivaldo. Tenho boas recordações deste Colégio, dos alunos, dos Professores, de Você. Professor quero parabenizá-lo por este espaço de idéias maravilhoso.

    # Atualmente vivo em Florianópolis.

    # O Professor Jorge leciona na Universidade Federal (Letras)

    Atenciosamente,

    Lenivaldo Rodrigues Leal

    ResponderExcluir
  2. Adalberto
    Betão – Olha eu sei de tua luta pela comunidade de Blumenau. Quando trabalhamos juntos, eu vi o quanto você era persistente, ético e de moral invejável. Como profissional da área de Recursos Humanos, você era amigo de todos, um excelente profissional. Como professor fosse brilhante.Hoje deve ter alguns poucos desafetos teus dando tapinhas em suas costas,,,querendo pegar uma carona com seu sucesso. Mas a vida é assim mesmo. (....)Você realmente é um homem honrado e virtuoso! Não podemos perder é a humildade! O mundo gira, e devemos perdoar aqueles a quem nos humilhou.

    A lembrança que tenho de você é do último dia em que andamos juntos aonde você ia "parolando" com profunda tristeza, como Diógenes de Laércio, procurando a razão do Homem fazer tanta loucura, tanta sacanagem, estava tremendamente frustrado. O Diógenes (Filósofo) caiu num poço com vela acesa na mão, procurando uma razão, uma justificativa qualquer para explicar as sacanagens humanas. Você meu caro, deu a volta por cima! Para mim, sempre foi valoroso, um camarada com idéias realistas, verdadeiro (as pessoas querem a falsidade e a mentira).

    # Com o tempo vamos nos ajustando também as estas situações. Mudei um pouco também para poder alimentar a minha família, mas a nossa essência sempre permanece.

    " A maldição sem causa não encontra pouso" Salomão

    Abraços.
    Lenivaldo

    ResponderExcluir
  3. Adalberto
    - Será que da para acreditar nesses políticos? Vamos esperar para ver, este ambulatório já é uma luta grandiosa deste povo brioso os “Garcienses” como você diz.
    -Vamos aguardar e cobrar. O marco histórico foi dado 29 de janeiro de 2008.
    Parabéns a você e a todos da comissão e aqueles que fazem acontecer.
    Daniel

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...