




“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”
Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.
Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Olá Adalberto! Obrigado pela visita. Abs, Dauro
ResponderExcluirOi Adalberto
ResponderExcluirNo meu blog www.esquadrõesdefutebol.blogspot.com fiz hoje uma postagem do C.N. Almirante Barroso de Itajaí com súmula de um jogo com o C.R. Vaco da Gama em 1958. A pergunta é se este Teixeirinha do Barroso é o famososo e talvez o maior jogador de Santa Catarina com passagens por clubes do Rio e São Paulo?
Um grande abraço do amigo
Sergio Cunha
ResponderExcluirNesse dia foi a primeira vez que entrei na empresa. Quatro anos depois fui admitido como funcionário. Foi uma época de extremo desenvolvimento das empresas têxteis da região. E foi bem no início da mudança de governo para "regime militar". Saudades!
Celso Machado
ResponderExcluirNa casa do meu pai morava uma.moça que trabalhava na Artex. Era de uma familia de Taió e me levou nessa festa. Eu tinha meus 12 anos e fui pedalando a bicicleta.do meu pai com ela.na garupa. Comi um baita churrasco, tomei uns três chopes ( escondido) e fiquei bêbado. Meti o pé num buraco cheio de lama. Maior trabalho pra salvar o sapato.Voltamos empurrando a bicicleta, na verdade, agarrados nela. Minha mãe me deu um banho e me botou pra dormir. Meu pai não soube de nada.