“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

- A Venda da E.E.B. Celso Ramos

A VERDADE!
A Venda do EEB Governador Celso Ramos (sito a rua da Glória,888) em 2002 pela MITRA de Blumenau. Foi o maior escândalo da época em Blumenau. O Vídeo é de abril de 2002 - Jornalista Danilo Gomes na então Rádio Nereu Ramos. Nunca foi esclarecido e prestado conta.. Postado em 25 de junho de 2019 por Adalberto Day e produzido por Djalma Fontanela da Silva Filho.
Quem abrir pelo Celular ir mais abaixo onde está escrito em Azul  Página Inicial: Clicar em Visualizar versão para Web, e você poderá assistir o vídeo.

2 comentários:

  1. Meu caro Adalberto!! Lembro desta transtornada transação as escuras. Embora podemos mudar um velho ditado de que " O PODER EMANA DE UM POVO" para "O PODER EMANA DE AUTORIDADES". Sejam elas quais forem, pois vendem propriedades do povo, que por vezes se tornam omissos de ditadores. Sim, do povo, pois foi o povo quem o construiu. Embora sabemos que tudo e ou quase tudo gira em torno do poder, isso é lamentável, sobretudo o importante é sempre estarmos relembrando destes fatos. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Que belo documentário, Adalberto! E que fotos! Viajei na maionese e na infância – lembro bem da manhã desse debate, quando eu ainda morava no meu apartamento da rua Hermann Huscher!
    Grande abraço,
    Urda.

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...