“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

- Dalva e Adalberto Day na TV Galega

Dalva e Adalberto Day na Galega em fevereiro de 2012 -  Entrevista programa Galega na Sociedade, na casa de Dalva e Adalberto Day - Regina B. de Almeida

Quem abrir pelo Celular ir mais abaixo onde está escrito em Azul  Página Inicial: Clicar em Visualizar versão para Web, e você poderá assistir o vídeo.

8 comentários:

Zuqui disse...

Meu caro Adalberto!!
Sim, já havia visto esta matéria em outra postagem. Todavia, é sempre muito bom rever esta linda entrevista, e principalmente com sua esposa ao seu lado como sempre esteve. Dentro de varias falas suas uma que me agrada muito é de que você fala " Torço para o Flam... Perder sempre" , brincadeiras a parte, parabém por manter viva nossas histórias, inclusive suas entrevistas que sei foram centenas delas.

Henrique disse...


Henrique Santos Obrigado por tudo que vocês fazem para nós fazerem recordar dos tempos áureos do grande Garcia e Blumenau, ver e recordar é viver

Jose Leal disse...

Parabéns, Adalberto. Pela entrevista e, especialmente, pelo acervo preservado.
Um abraço.
JJLeal

Dieter disse...

Dieter Altenburg Toppppp...!! Parabéns ao querido casal de amigos..!! Abraços..!!

Sergio disse...

Sergio Hoffmann Adalberto Day e Dalva Day: parabéns e muito obrigado pelo trabalho em prol da Cultura blumenauense!!! Grande abraço, deste amigo e fã!!!

Edson disse...

Valeu,Adalberto,eu que sempre comento com amigos que vc é uma enciclopédia viva de Blumenau.Parabena pela dedicação em nos mostrar tudo isso,que só vem a nós deixar mais satisfeitos,Pois recordar é viver,um abraço e saúde.

Aglaci disse...

Obrigada Adalberto pela sua linda missão de resgatar nossa História. Abraços. Aglaci

Angelita disse...

Angelita Weege Parabéns a Cidade de Blumenau minha cidade do coração. Apesar de não morar mais aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...