“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

segunda-feira, 25 de março de 2019

- Kindergarten

Kindergarten 
Em uma cidade perto da sua
Fico muito honrado em ser um dos personagens nestes dois livros, juntamente com a Professora, historiadora e amiga Sueli Petry, assim como Jaime Batista da Silva. outro grande amigo. Uma bela história de Ficção e Romanceada, embora o conteúdo seja aquilo que a memória do autor gravou em seu subconsciente. 
Lançamento de livros da série Kindergarten (Jardim das crianças) - Autor: Júlio César Rodrigues 
Maria Marta, Júlio, Dalva, Adalberto, Valdir Petry, Marco
O Projeto
Um conjunto de histórias, dividido em 2 romances, que aborda com sensibilidade o tema profundo do aborto. De uma forma artística, o autor utiliza da crença de Santo Agostinho, sobre o Limbo, para criar uma grande história que tem como fundo a Bela Blumenau, esta magnífica cidade do Vale do Itajaí, conhecida em todo o Brasil por suas tradições germânicas. Desta forma, vem mostrar aos leitores uma outra realidade, além de nosso cotidiano comum, e assim expõe o mundo fantástico de Kindergarten, o Jardim das crianças (das crianças esquecidas pelo mundo).
Esta obra quer salvar muitas vidas inocentes - as crianças abortadas, esquecidas. Mas também quer salvar a vida daqueles que cometem tal violência. A vitória de Deus é que todos sejam salvos, pois não veio condenar o mundo, mas salvá-lo.
Os livros 
A saga "Kindergarten" conta atualmente com dois livros publicados, mas o autor não quer parar por aí. Tem ainda muitos projetos para enriquecer e aumentar esta série. 
 O primeiro livro, "Kindergarten - em uma cidade perto da sua", mostra uma realidade invertida. Ele mostra que cada cidade no mundo tem uma cidade irmã, numa outra realidade, onde vivem as crianças que não foram recebidas em nosso mundo. Numa visão concedida pelos céus, o próprio autor percorre sua cidade, sendo conduzido por um portal ao incrível mundo de Kindergarten, recebendo as revelações feitas pelos Anjos e participando de incríveis aventuras com as crianças. Ao longo da narrativa, vai descortinando uma Blumenau semelhante a verdadeira Blumenau, mas muito mais fantástica, brilhante como um cristal, habitada somente pelas crianças e seus anjos protetores. A aventura vai culminar numa grande batalha pela vida, a batalha contra a Floresta do Caos, uma região sombria e desabitada, localizada onde em nossa realidade existe o parque do Spitzkopf
No segundo volume - "Kindergarten 2 - agora em sua cidade", a revelação se torna mais profunda, e a visão não mostra outro mundo, e sim, nossa própria realidade, com os elementos que não vemos, os elementos do mundo espiritual, uma realidade aumentada. São grandes batalhas entre Anjos e demônios, entre a Luz e a escuridão. O grande Arcanjo Miguel lidera os Anjos em grandes batalhas contra a escuridão. Nesta narrativa o autor mostra sua própria cidade sendo destruída, tragada pelo violência, mas que terá seu valor reconhecido por Deus. Neste volume, o leitor irá conhecer os Guardiões da História, incríveis seres espirituais, que são associados com três personalidades do mundo real de Blumenau: Adalberto Day, Sueli Petry e Jaime Batista da Silva, que são os Guardiões reais da História. 
Assim como os guardiões reais, os personagens inspirados neles defendem os valores da brava gente do Vale do Itajaí. O leitor ainda se encantará com os jovens protagonistas, Paula e Bebeto, o Guerreiro e a Luz da cidade, que enfrentam as forças demoníacas, liderando os habitantes, junto com os Guardiões da História.
 O escritor  
Jaime Batista da Silva - Professora Sueli Petry - Adalberto Day e Júlio César Rodrigues
Júlio César Rodrigues, o oitavo filho de Rosa Viana e José Rodrigues, nascido e criado em Blumenau, uma linda e encantadora cidade no interior de Santa Catarina. Profissional da área de Tecnologia, mas que realiza em "Kindergarten" um antigo sonho de escrever, de transformar seu amor em letras. Seus irmão poetas, José Roberto e Tânia Sílvia, são sua inspiração neste projeto e a luta pela vida dos mais indefesos é seu grande objetivo. Júlio César é cristão engajado, catequista na bela Paróquia de Cristo Rei, onde atua na catequese de adultos e também no grupo de casais MI (Movimento de Irmãos).

Quem publica 
A Editora Biblioteca 24 Horas tem a missão de dar ao autor, conhecido ou não, a oportunidade de publicar sua obra através de livro impresso e digital. Nesta editora, o autor é um parceiro e os direitos autorais permanecem com ele.
Possui processo digital de atendimento e impressão, o que permite total controle da obra pelo autor, bem como a possibilidade de correções e atualizações rápidas no corpo da obra.

Onde encontrar os livros 
Com o próprio autor, pelo telefone 99922-3117 (Ele irá até você)
Na Cafeteria Especial temos exemplares à venda.
Também no portal da Amazon Brasil, na internet.

18 comentários:

Braulino Pontes disse...

Braulino Pontes Mais do que merecido, PARABÉNS.

Júlio disse...


Julio Costa Você merece todas homenagens parabéns Abraço!

Ludgero disse...

Ludgero Amorim Parabéns, mais que merecido.

Adel disse...

Adel Frehner Suíça Blog Adalberto Day Parabéns pela homenagem

André disse...

André Tarnowsky‏ @Tarnowsky
Parabéns, amigo! És merecedor! Forte abraço!


Maria Helena disse...


Maria Helena Rulenski Parabéns! Você merece meu amigo.

Sérgio disse...


Sergio Cunha Parabéns Beto, nossa cidade tem um brilho maior com as suas histórias. Você merece! Abraço

Sônia disse...


Sonia Ruth Anton Bauler Parabéns. Seus méritos são reconhecidos

Gilberto disse...


Gilberto Peters Parabéns Beto.
sinto-me orgulhoso em ter você como amigo.

Maria Goreti disse...


Maria Goreti Silva Justa homenagem, parabéns!

Tarcísio disse...


Tarcisio Holanda Meu amigo, você merece todas as honrarias do povo blumenauense. A memória de Blumenau e o digno amigo se confundem. Meus parabéns pela justa homenagem recebida, extensiva também aos demais contemplados. Abraços.

Catarina disse...

Catarina Tecla Mistura Parabéns Adalberto!
Você é um merecedor dessa homenagem e muitas outras!
O nosso abraço...

Luiz disse...

Luiz Roberto Turatti Muitos parabéns querido xará! Felicidades!

sergio luiz buchmann disse...

Bom dia Professor! Pelo texto O LIVRO se da em uma Ficção,mas em uma realidade vivida a cada dia por nós todos. Um misto de guerra e paz,do bem com os intolerantes e inconsequentes contra o Bem sem olhar a quem. Parabéns Adalberto Day, Sueli Petry e Jaime Batista da Silva, que são os Guardiões reais da História.O mundo precisa de pessoas iguais a vocês,cada dia,mês,anos e séculos. Assim quem sabe continuaremos ater a história e o belo futuro pra humanidade. Abraços fraternos aos 3.

Júlio César Rodrigues disse...

Adalberto Day, para mim é uma grande honra receber esta referência sobre meus livros em seu importantíssimo Blog. A homenagem que presto a você e aos amigos Jaime Batista e Sueli Petry e justa e verdadeira. Vocês são merecedores desta e de muitas outras homenagens, pelo trabalho que executam em favor do povo e da história de Blumenau e do Vale do Itajaí. Parabéns Adalberto.

Angelina disse...

Estimo em saber, Adalberto.
Parabéns ao autor Júlio Cesar Rodrigues, a você, à Sueli e ao Jaime..
Quanto mais pessoas tiverem acesso a história de maneira livre e desepedida para poder propagar a história, melhor para a cidade e para as pessoas que nela vivem.
Afinal, quem conhece, gosta. e quem gosta, cuida!
Cria-se laços e sentimentos com o lugar.
Abraços,

Arquiteta Angelina Wittmann

________________________________________

Barreira disse...

Parabéns caro amigo Adalberto, somente pessoas importante e que fazem parte da história de Blumenau poderiam ser convidados para um dos personagens dos dois livros. Merecido, fico feliz de ter um amigo como você.
Um grande abraço.
Lourival Barreira. SP

Marilene disse...

Muito interessante!
Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...