“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

domingo, 21 de outubro de 2018

- 2018 Oktober-IngoFest

A 35ª Edição da Oktoberfest foi realizada de  03/10/2018 à 21/10/2018 , no Parque Vila Germânica em Blumenau.
Fomos no último dia (21/10/18) na 35ª Edição da Oktoberfest prestigiar a festa e bandas, (de cara encontramos com o Luciano Carlos e outros amigos) mas em especial o meu amigo o fotógrafo e jornalista Ingo Penz da  Banda Choppmotorrad
Na oportunidade ao me avistar no meio da multidão, ele me acessou com as duas mãos , apontou em seguida  o dedo indicador em minha direção, pronunciou meu nome. Ingo Penz nasceu em Jaraguá do Sul, mas morador e garciense de coração das barrancas do Garcia. Assim dirigiu-se a mim, direto das “Barrancas do Garcia” Adalberto Day, completou Ingo em pleno palco.
Um pouco antes dessa foto ele acessou para mim e apontou o dedo.
A Banda maravilhosa da Choppmotorrad.
Detalhe do Ingo me fotografando
592.291 mil pessoas passaram pelos pavilhões da Vila Germânica nestes 19 dias.
Quero aqui ressaltar em nome de Ricardo Stodieck outro grande amigo e presidente da Vila Germânica, pela qualidade e organização da Festa sem maiores transtornos. Em nome dele, agradecer todos os que participaram ao seu lado e por algum motivo se sintam inseridos neste contexto. 
Pude também participar de uma entrevista na NSC TV Jornal do almoço em três dias  seguidos contando histórias sobre o evento. Na oportunidade ao lado do sempre Prefeito Dalto dos Reis e o nosso Norberto Mette com seu incansável trabalho junto a organização do complexo Vila Germânica.  
Como dizia o saudoso Horácio "E Viva a Vida"
A tristeza do Ingo junto a barranca do Ribeirão Garcia , após o falecimento dia 24 de março de 2007 de seu amigo Horácio. 
E a festa e desfile da Choppmotorrad.
Para saber mais sobre Ingo Penz acesse:
História da Oktoberfest:

5 comentários:

Alexandre disse...

Excelentes registro e personagem. Abraços mestre, boa semana.

Alexandre Farias.

Djalma disse...

Beto, parabéns a você e ao Ingo.

Reitz disse...

Gostei e participei dos números desta october, ano que vem vou me programar pra ir numa quarta-feira pra ver desfile, além de estar nos pavilhões, que venha octoberfest 2019.
Luiz C. Reitz

Marilene disse...

Gostei do relato. E viva a amizade!
Ela sempre é uma bela canção em nossas vidas.

Unknown disse...

Muito mais que uma grandiosa festa um encontro de amigos aonde a tradição, cultura, costumes, histórias nos fazem voltar ao passado lembrando cada um ao seu modo de nossos antepassados que deram seu sangue por esta esrra abencoada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...