"A Educação é a base de tudo, e a Cultura é a base da Educação"

Seja Bem-Vindo e faça uma boa pesquisa!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

-Terno de Reis da Família Dias

Em pé: Ledir Maçaneiro, Maria Tereza Dias, Lenir Duque,Jorge Roberto Dias, Zé Valdir, José Oliveira Dias e Marcos Aurélio Dias.Sentados: Ludgéria Habiztreuter, Eduardo Dias e Doraci Dias.
Eram promovidas pela Empresa Garcia todos os anos festas juninas, magnificamente dirigidas pelos funcionários e apoio da Empresa. Minhas recordações são as mais diversas, fogueiras, pipocas, corujas, brincadeiras, pescarias, roda da fortuna e tantas outras atrações, era emocionante. A festa do centenário da Empresa Garcia em 1968 foi emocionante, com shows de artistas de TV de todo o Brasil, tais como Golias, Ivon Cury, Grande Otelo e outros. - Hoje nossa cultura em nosso Grande Garcia, temos a Família Dias resgatando as raízes, nos abrilhantando todos os finais e inícios de ano, com suas belas músicas de ternos de Reis. Orgulho de nossa comunidade do Distrito do Garcia
Foto acervo Família Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adalberto,amei sua página,pricipalmente a parte da qual você fala da FAMÍLIA DIAS!!Também os amo por suas músicas e vozes que são entoadas por violão,cavaquinho e a bela viola.

Abraços...

marta macaneiro disse...

olá,gostaria de conseguir o endereço eletronico da lenir terezinha duque,pois sou prima dela,moro em são paulo e não nos conhecemos pessoalmente,por favor se puderem me ajudar ficarei grata.bjs marta maçaneiro. (m.macaneiro@yahoo.com.br)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...