"A Educação é a base de tudo, e a Cultura é a base da Educação"

Seja Bem-Vindo e faça uma boa pesquisa!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

- Bom Dia


A Toalha Bom dia
Confeccionada pela Empresa Industrial Garcia, em Blumenau, entre as décadas de 50 e 70, essas toalhas constituiriam-se em artigo dos mais populares em todo o território nacional. O preço por unidade era baixo, justamente para atingir o mercado das classes menos favorecidas. Apesar de não ser muito macia, "enxugava" muito bem. (Foto: Arquivo de Adalberto Day/Carla Iten) publicado no Jornal de Santa Catarina na coluna Almanaque do Vale, de Sérgio Antonello em 14 de junho de 2007

2 comentários:

Andrea disse...

Meu Deus! Eu tenho uma toalha igual a esta, só que é verde. Passou da minha mãe para minha avó e da minha avó voltou para mim. Hoje está tão velhinha que uso quando dou banho nos meus cachorros. Tenho até pena de jogar fora...

Valdir Salvador disse...

Alo jovem Andrea, compro uma toalha no e troco com teu cachorro tela toalha Bom Dia. abraços Valdir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...