“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

- O inicio do Futebol em Blumenau

TVL 2005 Sobre O Inicio do Futebol em Blumenau Programa com Vilmar Minozo sobre a história do Futebol em Blumenau

Quem abrir pelo Celular ir mais abaixo onde está escrito em Azul  Página Inicial: Clicar em Visualizar versão para Web, e você poderá assistir o vídeo.

4 comentários:

  1. Meu caro Adalberto!!

    Em outro momento já havia assistido este vídeo fantástico. Todavia, é sempre muito bom relembrar estes feitos da época, que saudades do nosso BEC, nossos domingos eram muito mais divertidos ao ver espetaculares gols de Lenilson, Chicão,Suca, e até mesmo as pancadas do Zagueiro da Chapecoense Lucio. Mas a um relato neste vídeo que concordo plenamente é do Sr. Pimpão, ao não vender o resultado de um jogo, sim, ganhar no campo sem ter que pagar. Parabém por postar e nos fazer recordar destes belos e saudosos tempos.

    ResponderExcluir
  2. A rica história do nosso futebol num resgate muito bem feito por Vilmar Minozzo! Valeu, Adalberto, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Depois que houve a junção do Palmeiras Esporte Clube com o Grêmio Esportivo Olímpico, e passaram a usar o nome de BEC - Blumenau Esporte Clube, perdeu-se a essência, daquela rivalidade sadia, de haver uma disputa de dois clubes, isto motivava os torcedores irem ao Estádio, para assistir Palmeiras X Olímpico. Vejam exemplos de Grêmio e Internacional; Figueirense e Avaí, Vasco e Flamengo, Coritiba e Atlético Paranaense, e assim vai. O Povo gosta de rivalidade, e esta rivalidade acabou-se com a junção de dois rivais em Blumenau.

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...