"A Educação é a base de tudo, e a Cultura é a base da Educação"

Seja Bem-Vindo e faça uma boa pesquisa!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

- AO VIVO - Entrevista Programa Arte & Cultura



Na Imagem Eliomar o Mazinho, eu Adalberto e Ivo Hadlich,
Estivemos dia 15/dezembro/2008 no programa Arte & amp; Cultura, na TV Galega, programa apresentado por Ivo Hadlich e Eliomar Russi. Nesta meia hora (20h30min: 21h00min.), podemos enfocar principalmente sobre nossa atuação como Cientista Social e pesquisador da História, sobre nossa cidade, e em especial do Grande Garcia. O programa sempre cultural, trás fatos e histórias de nossos cidadãos da região de Blumenau

4 comentários:

Edilson disse...

Meu nome é Edilson Waldemar Sackl, da Empresa Nossa Senhora da Glória, lembra da minha pessoa, falavamos muitas vezes a respeito de trabalho e linha de onibus, principalmente do Progresso e Jordão.
Fiquei muito feliz em ver Vc no programa da Galega, e das coisas do passado, das quais ainda me lembro também.
Tenho uma foto bonita do primeiro monobloco da linha da Garcia, se Vc me retornar eu mando uma foto.
Obrigado,
Edilson Waldemar Sackl.

Shirlei Bianchi disse...

Parabéns professor!!! Seu blog é um dos melhores que já tive acesso até hoje. Ele proporciona muita informação e curiosidade para quem quer saber fatos históricos. Eu como amante de história, estarei sempre acompanhando suas publicações.
Um forte abraço e um feliz Natal a toda sua família.

Tracisio Torres disse...

Meu amigo Day
Vi você na Galega Ontem.
Meus parabéns.

Mariana disse...

Olá, sou Mariana Lioto estudante de Letras em Cascavel-PR

Estou entrando em contato porque em visita ao seu blog vi uma imagem de um cartão enviado por Jango no natal de 1960, gostaria de saber se o senhor teria disponível essa imagem numa resolução maior e também o verso deste cartão.

O motivo é minha pesquisa de monografia, onde eu irei fazer análises de cartões enviados por políticos em datas comemorativas. No entanto, raramente as pessoas guardam este material, e está sendo difícil encontrar vários exemplares.

Caso tenha outros cartões, podem ser recentes, me ajudaria muito. Não é necessário citar o nome dos políticos, a idéia não é analisar atitudes individuais, mas o imaginário político como um todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...