“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

- Café no futuro AGG


- Hoje dia 11/agosto/2008, fomos convidados a participar de um café nas dependências do antigo Salão e Cantina Artex – Rua Progresso em Blumenau, onde está em fase de acabamento o novo AGG – Ambulatório Geral do Garcia e, como representantes da Comissão Pró Construção do AGG tivemos o orgulho e satisfação de constatar ao vivo, a admiração e aprovação dos convidados, presentes, com o bom trabalho e a soberba qualidade que já transparece nesta fase final desta importante obra, como também e, principalmente, o reconhecimento da importância desta, pela forma e pelo acertado local escolhido. Na oportunidade, com a presença da Direção e um grande número de profissionais da Secretária Municipal de Saúde e outras áreas, correlatas,foi apresentada em data-show a todos os convidados, o desenvolvimento operacional desta Obra desde seu início, os objetivos que se pretende alcançar e a importância que terá para toda a Comunidade do Grande Garcia e, logicamente, seguiu-se uma minuciosa visita a todas as instalações que estão sendo montadas e, que até princípio do próximo mês estarão concluídas . Hoje podemos constatar e confirmar através desse resultado, o quanto foi importante todo o esforço empenhado pela Comunidade, que se juntou destemidamente, agiu com garra, com perseverança, e se uniu através da Comissão Pró Construção do AGG, na luta por esta “preciosa obra para a Saúde”, demonstrando de forma clara e cabal que a força popular “consegue remover montanhas de obstáculos” e que os resultados serão diretamente proporcionais à coragem e a energia empregada. Hoje sentimos orgulho por temos, voluntariamente, empenhado todos os esforços, na busca de uma melhor qualidade de vida para toda a nossa Comunidade e, este tipo de “café”, temos a honra de estarmos sempre presentes.
CarlosASallesOliveira e Adalberto Day
Arquivo de Adalberto Day

Um comentário:

  1. Nós, os acomodados, e ai me incluo, achamos que este tipo de trabalho empenhado por voces nunca chega a nada. Lidar com politicos é uma coisa muinto inglória e as veses estafante. Se apanha muinto pra conseguir alguma coisa.Se fala,se promete e se, não se cobra o que é prometido o trabalho não aparece.Esta obra ja foi prometida a muinto tempo de muintas e varias maneiras. Por muintos e varios ``POLITICOS´´. Mas foi pelo esforço glorioso deste comite que ele vai sair. Não se curvaram qdo quiseram desviar a obra. Éla vai ser ali porque vcs quiseram. Não existe lugar melhor para ele. Só vou me permitir um pedido a vcs?
    NÃO DEIXEM PADRINHOS OPORTUNOS APARECEREM. NÃO DEIXEM QUE ESTE ANO DE POLÍTICA DISVIRTUEM O GRANDIOSO VALOR QUE ESTA OBRA TEM. ESTA OBRA NÃO TEM PARTIDO,NÃO TEM DONO. ESTA OBRA É DO POPULAÇÃO DO BAIRRO. MAS PARTICULARMENTE TEM O VALOR E A GRANDIOSIDADE DO ESFORÇO FEITO POR VCS DO COMITÊ. PARABENISO A TODO O COMITE ATRAVEZ DE VC BETO E PESSO QUE REPASSE AOS SEUS PARES. UMA LUTA SEMPRE VALE A PENA. UMA GUERRA SÓ SE PERDE QDO NÃO SE LUTA.E ESTA VCS GANHARAM.PARABENS AO COMITE.

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...