“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

-Terno de Reis da Família Dias

Em pé: Ledir Maçaneiro, Maria Tereza Dias, Lenir Duque,Jorge Roberto Dias, Zé Valdir, José Oliveira Dias e Marcos Aurélio Dias.Sentados: Ludgéria Habiztreuter, Eduardo Dias e Doraci Dias.
Eram promovidas pela Empresa Garcia todos os anos festas juninas, magnificamente dirigidas pelos funcionários e apoio da Empresa. Minhas recordações são as mais diversas, fogueiras, pipocas, corujas, brincadeiras, pescarias, roda da fortuna e tantas outras atrações, era emocionante. A festa do centenário da Empresa Garcia em 1968 foi emocionante, com shows de artistas de TV de todo o Brasil, tais como Golias, Ivon Cury, Grande Otelo e outros. - Hoje nossa cultura em nosso Grande Garcia, temos a Família Dias resgatando as raízes, nos abrilhantando todos os finais e inícios de ano, com suas belas músicas de ternos de Reis. Orgulho de nossa comunidade do Distrito do Garcia
Foto acervo Família Dias

2 comentários:

  1. Olá Adalberto,amei sua página,pricipalmente a parte da qual você fala da FAMÍLIA DIAS!!Também os amo por suas músicas e vozes que são entoadas por violão,cavaquinho e a bela viola.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. olá,gostaria de conseguir o endereço eletronico da lenir terezinha duque,pois sou prima dela,moro em são paulo e não nos conhecemos pessoalmente,por favor se puderem me ajudar ficarei grata.bjs marta maçaneiro. (m.macaneiro@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...